Informativo

Aluno do Curso de Educacao Fisica da UFV – Campus Florestal foi aprovado para o Mestrado em Educacao Fisica da UFV.

O aluno do Curso de Educação Física da UFV – Campus Florestal Leonardo Mateus Teixeira de Rezende, formando agora em julho de 2014 foi aprovado para o Mestrado em Educação Física da UFV.
O aluno mesmo ainda cursando o sétimo período do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Viçosa-Campus Florestal conseguiu passar pelas fases classificatórias e obter a aprovação final.
Ele foi bolsista do projeto de extensão (PIBEX) O Ciclismo como atividade extra-curricular para jovens do ensino básico, fundamental e médio do município de Florestal, durante o ano de 2011, sob orientação do professor Guilherme de Azambuja Pussieldi.
No ano de 2013 foi bolsista do projeto de extensão (PIBEX) Saúde e Qualidade de Vida para a Pessoa com Deficiência sob orientação do professor Osvaldo Costa Moreira.
E no an0 de 2012 foi coautor do artigo  “Respostas do rendimento físico e da manutenção da saúde em adultos praticantes de ciclismo após o período de 12 semanas de treinamento”, proveniente de projeto de pesquisa PROBIC- FAPEMIG coordenado pelo professor Guilherme de \|Azambuja Pussieldi, publicado na Revista ENAF Science.
Foi ainda monitor voluntario da disciplina Fisiologia do Esforço da UFV – Campus Florestal.
Nosso curso parabeniza o jovem acadêmico e deseja um sucesso ainda maior.
Parabéns Léo!!

Setor de Educação Física