Curso de Licenciatura em Educação Física participa da Mostra de Profissões em Pará de Minas

Foi realizado no último dia 26 de setembro a Mostra de Profissões do Município de Pará de Minas, cujo Tema foi Fazendo Ciência com as licenciaturas.

O Curso de Educação Física esteve presente no evento e os acadêmicos do Campus Florestal apresentaram o curso durante a mostra.

O evento teve como objetivo divulgar as licenciaturas em Química, Física, Educação Física e Biologia, através de experimentos simples e acessíveis aos alunos. Foram realizados experimentos e brincadeiras sem utilização de reagentes ou produtos perigosos, de modo a permitir a interação com as crianças, jovens e adultos presentes.

Tal iniciativa divulgou o Campus da Universidade Federal de Viçosa, da cidade de Florestal, além de difundir as áreas citadas acima demonstrando que a escola se preocupa com a formação de cidadãos conscientes prezando um ensino de qualidade.