Eleição para Discente na Comissão Coordenadora do Curso de Educação Física

A partir desta quarta-feira (21/08) e até o próximo dia 23/08, a Comissão Coordenadora do curso de Educação Física está com inscrições abertas para os estudantes que desejem se candidatar para atuarem como representante discente nesta comissão. As inscrições serão realizadas no (a) Diretoria de Ensino, no prédio da Diretoria. No dia 26/08, será publicada a lista dos candidatos ao cargo e entre os dias 27 e 28/08, os candidatos poderão fazer sua campanha nas salas de aula, junto aos alunos, a quem compete escolher aquele que os representará durante o ano de 2013/2014. A eleição será realizada no dia 29/08 e a divulgação do resultado acontecerá no dia 30 de agosto de 2013.

As inscrições deverão ser feitas na Diretoria de Ensino em horário comercial.

Os pré-requisitos para inscrição dos interessados são:

• Estar regularmente matriculado nas disciplinas do seu curso;
  • Não poderá ter mais de um coeficiente de rendimento insuficiente em seus históricos escolares;
  • Ter cumprido, no mínimo, 40% (quarenta por cento)  da carga horária de seu curso;
  • Estar em situação regular com as demais obrigações da Universidade.

Maiores informações você encontra no anexo do Edital

Eleição Discente Comissão Coordenadora

Setor de Educação Física